14 de setembro de 2011

Qual é o SEU SONHO?

Estou inspirada para escrever sobre SONHOS.
E algo que não poderá faltar no meu post sobre SONHOS, é o discurso de Martin Luther King Jr.
Por isso, vamos direto ao assunto:
 Faça a você mesmo esta pergunta: "Qual é o meu sonho?" Escreva suas respostas. 
 O mais certo a fazer é escrever suas respostas. Uma vez que você percebe o sonho agindo em seu coração, escreva-o. Seja corajoso para escrever o que você gostaria que acontecesse. 

 Sabe o que diz na Bíblia a respeito disso?

 "Então o Senhor me respondeu: "Escreva claramente a visão em tábuas, para que se leia facilmente. Pois a visão aguarda um tempo designado; ela fala do fim, e não falhará. Ainda que demore, espere-a; porque ela certamente virá e não se atrasará". HABACUQUE 2:2-3

E se você tem dúvidas a respeito dos seus sonhos, e se estes sonhos são realmente a vontade de Deus, pense na questão fundamental: Esse desejo vai abençoar outras vidas? Ele está alinhado com o desejo de Deus para minha vida? Vai ajudar a construir o Reino de Deus? O plano de Deus não contradiz a sua palavra! NUNCA deixe NINGUÉM DIZER O CONTRÁRIO

Eu tenho um sonho... É um sonho profundamente enraizado no sonho americano. Eu tenho um sonho de que um dia nossa nação se levante e viva o verdadeiro significado de sua crença: "Nós temos essas verdades para nos tornarmos evidente que todos os homens são criados iguais". Eu tenho um sonho de que nos campos vermelhos de Geórgia, os filhos dos antigos escravos e os filhos dos antigos donos de escravos sejam capazes de se sentar à mesa da irmandade. Eu tenho um sonho de que um dia, mesmo o Estado do Mississipi, um Estado sufocado pelo calor da injustiça, sufocado pelo calor da opressão, seja transformado em um oásis de liberdade e justiça. Eu tenho um sonho no qual meus quatro filhos viverão em uma nação aonde não haja julgamento pela cor de suas peles, mas pelo conteúdo de seu caráter. Eu tenho um sonho hoje...

Martin Luther King Jr.


Nenhum comentário: