12 de agosto de 2011

Sobre mim.


Ser adolescente não é fácil. É uma fase ótima, mas também é meia chata.
A gente fica louca(o) pra crescer, ser adulta(o), se mandar, ter seu dinheiro, comprar suas coisas, etc etc...
Pelo menos comigo é assim.
Na adolescência, ou melhor, na vida, nem tudo dá certo. 
Você pode estar pensando que sou doida de postar essas coisas aparentemente nada a ver. MAS NÃO! É o que sei sobre a MINHA adolescência, e a de muitos jovens também.
Sabe quando bate o ciúmes? Eu procuro ficar calma, claro que não é sempre que consigo.
Sabe de uma coisa? Eu só consigo segurar a ira, POR DEUS!!! por Ele! Se eu não fosse cristã, AHH eu ia ficar pirada de tanto que fico brava por qualquer coisa! Sério, não parece né? Mas sim, fico mesmo. 
E outra: não tente "pegar emprestado" meus amigos, porque NÃO EMPRESTO!
Faça eles virarem seus amigos também, mas não tente "pegar emprestado", isso vai estragar nossa amizade! 
O amor...ahh o amor, é lindo de se ver, nem sempre de se sentir...mas enfim, me lembro bem da frase do filme 'Um Amor Para Recordar': "O amor é como o vento, não posso vê-lo mas posso senti-lo." Essa frase é exatamente pra mim. 
Na adolescência a gente gosta de várias pessoas (garotos no meu caso) e no dos garotos, as garotas, mas em algum momento da vida você vai conhecer alguém que Deus quer para você! Alguém que te aceite do jeito que você é! Alguém que ACIMA DE TUDO, AME A DEUS MAIS DO QUE A VOCÊ! Alguém simplesmente ESPECIAL!
Enfim, escrevi esse mini texto porque estou desabafando. Só isso. E se você não gostou, desculpe, afinal, nem Jesus conseguiu agradar a todos, imagine eu!
Boa noite para vocês, depois de Deus, e de algumas pessoas, sei que posso desabafar aqui, claro que não tudo né, porque isso aqui é pra todos lerem..

Nenhum comentário: